segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SELEÇÃO DE JEQUIÉ VENCE E DÁ PRESENTE DE 112 ANOS...

Numa partida bastante difícil, a seleção de Jequié fez bonito na tarde de domingo (25) na cidade de Itambé, e presenteou o município pelos seus 112 anos de emancipação política, vencendo o selecionado local pelo placar de um tento a zero, gol marcado por Julinho aos 34 minutos do primeiro tempo. Para um público estimado em mil espectadores, num campo de jogo com dimensões bem inferiores ao Waldomiro Borges os jogadores do selecionado Jequieense passaram por momentos de muito sufoco, onde o time local jogou quase o tempo todo sufocando e buscando o resultado positivo dentro dos seus domínios, mais numa tarde inspirada do goleiro Lico que saiu de campo nos braços dos seus companheiros pela belíssima apresentação que fizera na partida foi possível que Jequié conquistasse o resultado positivo. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo em Jequié no Waldomirão, com horário ainda indefinido por conta da preparação do Show que acontecerá nas dependências do estádio. Ficando aí uma boa pitada para quem não acreditava que a seleção chegaria onde está resolver este problema. Quando indagados na cidade de Itambé dirigentes da liga Itambeense informou que no decorrer desta semana iam sentar e buscar resolver se aceitariam ou não a realização do jogo no horário das 10hs da manhã, com alegação que ficaria muito difícil, pois eles não têm costume de praticar futebol neste horário, disse o presidente da Liga, isso porque já foi solicitado a Federação Baiana de Futebol (FBF) pelos dirigentes Jequieenses que o jogo fosse realizado pela manhã. Estaremos aguardando o desfeche desta problemática.

Ficha Técnica:

Itambé 0 x 1 Jequié

Itambé: Cuia, Natan, Daí (Marcelo), Mazinho, Joelson, Quinho e Fagner, Lucas, Murilo, Alan e Rodrigo (Junhinho). Técnico: Paulinho.

Jequié: Lico, Linnon Santos, Joelson, e João Freire, Nego, Gilmar e Ramon (Levi), Caio Cesar, Julinho (Diego Moraes), Paulo Roberto e Adriano (Diego Silva). Técnico: Lely.

Local: Estádio Ozório Ferraz, em Itambé
Árbitro: Zenildo Souza Santos (Itabuna) - Assistentes: Por: Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus) e Jeferson Abel Ferreira Lima (Eunápolis)
Público: não informado - Renda: não informada
Cartões amarelos: Daí (Itambé), Lico, Nego, Gilmar, e Lenno Santos (Jequié).

Nenhum comentário:

Postar um comentário