sábado, 22 de maio de 2010

DOIS ACUSADOS DE MATAR MENINA DE 5 ANOS SÃO PRESOS EM CONQUISTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dois são acusados de matar e esconder o corpo da menina Marcelle Yasmin Cardoso, de 5 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste, estão presos no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Francisco Diacísio Souza filho, 33 anos, tio do ex-padrasto da menina, foi detido no início da tarde deste sábado (22), no bairro Alto Maron, onde mora. Segundo informações de agentes do Disep, Franciso tentou fugir durante a ação.
Com ele, também foi preso o pedreiro Claúdio Adão, 31. Segundo a polícia eles estavam bebendo e fumando maconha juntos antes da prisão. Cláudio é acusado pela população de ajudar Francisco a esconder o corpo da menina em um matagal.
POPULAÇÃO REVOLTADA.
Cláudio nega as acusações, mas ficará no Distrito até que seja comprovada a participação no crime e a população desista de linchamento. Dezenas de moradores revoltados tentaram invadir a 1ª Delegacia de Vitória da Conquista. Por conta disso, os acusados foram encaminhados para o Disep.
Segundo o Ibahia, a polícia também informou que a população está nas proximidades da delegacia, no bairro de Jurema, aguardando resultados. Francisco passará por perícia e exames para saber se, antes de matar, abusou sexualmente de Marcelle. Ele chegou a ser ouvido, mas foi liberado por falta de provas.
CASO.
Marcele estava desaparecida desde o último sábado (15), quando estava sozinha em casa com o irmão de 4 anos. A mãe da garota contou que precisou sair por 40 minutos, e quando retornou, ela já havia desaparecido. O muro da casa e parte do telhado estavam destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário