segunda-feira, 3 de maio de 2010

DOIS JOVENS MORREM POR MENINGITE ‘C’ E NÚMERO DE VÍTIMAS SOBE PARA 25...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Duas pessoas morreram vítimas da meningite tipo C, a forma mais grave da doença no final de semana, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nesta segunda-feira (3). Com os últimos dois óbitos o número de vítimas fatais no estado da Bahia sobe para 25 anos, sendo 19 em Salvador e seis no interior. Ambos estavam internados no hospital Couto Maia.
A primeira vítima foi Luís Cláudio Mauro Rebouças, 24 anos, morador do bairro de Itapuã. Ele morreu no sábado (1º) e já foi enterrado; o segundo foi Robson Rivas Silva, 19 anos, que faleceu no domingo (2). O número de vítimas fatais em 2010 já é 50% maior do que no ano passado. Robson será enterrado às 15h de hoje, no cemitério Quinta dos Lázaros.

Um comentário:

  1. Boa tarde Meu nome é André e sou irmão de Luis Claúdio que faleceu na ultima sexta feira no 16°, ele foi vitima de miningite e foi o 24 caso aqui em salvador ele deu entrada pela manhã aonde o medico fez descaso medico desde que uma pessoa da entrada com 4 dos 5 sintomas da doença e o mesmo cobra 2.000 mil reais para poder enternar meu irmão, minha cunhada e minha irmã levaram ele e o medico aplicou uma injeção e logo em seguida liberaram ele que passou mal logo quando chegou em casa e quando ele foi levado para o 16° logo foi detectado que se tratava de uma meningite e logo fizeram a solicitação da transferência no qual a SAMU só apareceu depois do óbito queria que vocês atraves da midia pudesse divulgar pra que a população tome cuidado e que as autoridades possa alertar mais a população pois quantos jovens vão ter que morrer pra que eles se desperte? como foi com meu irmão pode acontecer com qualquer pessoa.

    ResponderExcluir