domingo, 16 de maio de 2010

EUNÁPOLIS: TRAFICANTE PROCURADO MORRE EM CONFRONTO COM A PM...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Morreu em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (16) um dos bandidos mais procurados de Eunápolis, no sul da Bahia, depois de sequestrar um taxista da cidade. Fernando de Jesus Santos, 21 anos, mais conhecido como 'Bezerra', foi morto por policiais do Pelotão Especial, assim como um outro bandido ainda não identificado.
O taxista foi sequestrado por volta de 2 da manhã por dois homens armados no distrito de Colônia. Os homens exigiram que ele levasse os dois para a Eunápolis. Uma pessoa que percebeu a ação ligou para a PM e informou o modelo do carro, um Uno. Ainda na estrada, os policiais localizaram o veículo e sinalizaram para que este parasse. Ocorreu uma troca de tiros e os dois ladrões foram atingidos.
Segundo a delegacia da cidade, os dois ainda foram levados a um hospital da região, mas chegaram sem vida. A vítima disse que os dois homens fizeram ameaças e pretendiam assaltá-lo. 'Bezerra' tinha passagem na polícia por roubos e tráfico de drogas. A outra vítima ainda não foi formalmente identificada, mas segundo a polícia era conhecida como Márcio. Com os dois, foram apreendidos um revólver, uma pistola e cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário