segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMEM QUE CHANTAGEOU APRESENTADOR VAI PARA A CADEIA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O ex-produtor da CBS Robert 'Joe' Halderman começará a cumprir pena na cadeia após ser condenado por tentar chantagear o apresentador de TV David Letterman, da mesma rede, em 2009.
O antigo funcionário do programa '48 hours mistery' deve iniciar nesta terça-feira (4) o cumprimento da pena de seis meses a que foi condenado após admitir participação na tentativa de extorsão a Letterman.
Halderman ameaçou contar detalhes da vida extra-conjugal do apresentador do 'Late show' caso ele não lhe pagasse US$ 2 milhões.
CONFISSÃO PÚBLICA.
Em outubro, em vez de pagar a quantia, Letterman, 62, pediu desculpas a sua mulher Regina Lasko durante a gravação de seu programa.
Letterman disse no ar que havia sido vítima de extorsão por parte de uma pessoa que havia ameaçado escrever um roteiro ou livro contando 'todas as coisas terríveis' que o apresentador teria feito. Letterman então admitiu que havia tido relações sexuais com mulheres da produção do seu programa.
O apresentador falou ao público presente na atração que Lasko havia ficado muito magoada com os últimos acontecimentos e que ele sentia muito, disse a espectadora Sheila Bernstein, de Bayside, N.Y, que estava na plateia assistindo à gravação.
Em seu monólogo de abertura Letterman falou ainda sobre os maus bocados pelos quais passaram os membros atuais e os ex-integrantes da equipe.
Ainda de acordo com pessoas que estavam na plateia, Letterman subiu ao palco fazendo piada da situação e dizendo que “o fim de semana havia passado muito rápido”. Em seguida o ator Steve Martin, seu primeiro convidado, disse que o fim de semana dele tinha sido ótimo.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário