quinta-feira, 20 de maio de 2010

MPF VAI INVESTIGAR ATRASO NA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS EM JEQUIÉ...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil público em que solicita, ao Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios de Jequié, informações sobre os constantes atrasos na entrega das correspondências da população do município, localizado na região Sudeste do estado.
Segundo o procurador da República Ovídio Augusto Amoedo Machado, os atrasos nas entregas das correspondências “constituem, em tese, falhas graves na prestação de serviço indispensável à sociedade e ao cidadão do município de Jequié”.
De acordo com declaração do gerente e da supervisora de atendimento da agência dos Correios de Jequié, durante reunião ocorrida na Procuradoria da República no município, as reclamações acerca do atraso na entrega das correspondências são recorrentes.
Qualquer cidadão jequieense que receber correspondências com atraso podem comunicar o fato à Procuradoria da República no Município, localizada na Rua Apolinário Peleteiro, nº 15 – Centro, CEP: 45.203-580, ou pelo telefone (73) 3528-7200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário