quinta-feira, 22 de julho de 2010

“FICHA AINDA NÃO CAIU”, DIZ SUPOSTA AMANTE DE BRUNO SOBRE DESAPARECIMENTO DE ELIZA...

FONTE: DO UOL NOTICIAS, EM SÃO PAULO (noticias.uol.com.br).
"A ficha ainda não caiu". Foi assim que a suposta amante do goleiro Bruno Souza, Fernanda Gomes Castro, 31anos, descreveu seu envolvimento no desaparecimento de outra amante do jogador, Eliza Samudio, 25. Fernanda participou nesta quinta-feira (22) do programa "Mais Você", da TV Globo."Tenho consciência de que estou envolvida juridicamente, mas não parei para pensar. Estou assustada com tudo isso. Eu vivia uma vida tranquila. Parece que a ficha não caiu", descreveu.Fernanda reiterou o que já havia dito em depoimento à polícia de Minas Gerais, na terça-feira (20). Ela contou que não teve contato algum com Eliza e que apenas cuidou do bebê dela, a pedido de Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", durante um dia, na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro."O Macarrão me ligou pedindo para eu ir na casa dele. Ele dizia que não estava se sentindo bem. Quando eu cheguei lá, ele disse que uma amiga dele tinha sofrido um assalto e precisava de ajuda. Pediu para eu ficar com o bebê, porque ele não sabia cuidar de criança", disse. "Ele não disse quem era a amiga, só disse que ela tinha ido para o hospital por causa do assalto".Fernanda afirmou ainda que deixou o seu filho em casa e foi sozinha até a casa do goleiro, onde também moram Macarrão e o primo adolescente de Bruno, J., e passou a noite ali, enquanto o jogador estava concentrado junto com o time do Flamengo."De manhã, eu questionei: Cadê a menina que não vem? Daí ele disse que ela tinha ido para a delegacia para registrar a queixa sobre o assalto", explicou.Segundo Fernanda, o bebê estava bem cuidado e calmo. Ela teria trocado a fralda e dado mamadeira a ele. No dia seguinte, foi embora da casa do jogador por volta de 12h e deixou a criança com Macarrão."Fui para casa me arrumar, pegar minha bolsa para ir viajar com Bruno no sábado à noite e voltei por volta de 17h. O bebê não estava mais lá. Foi a única vez que eu vi a criança", disse.

Assim como Bruno, Macarrão e outros suspeitos, Fernanda é investigada pelo suposto sequestro e morte de Eliza, que lutava na Justiça para ter seu filho reconhecido por Bruno. A criança seria fruto de um relacionamento entre Eliza e o jogador em meados de 2009.Fernanda foi citada em depoimento concedido pelo adolescente J., 17, que revelou a trama do desaparecimento de Eliza. Ela é investigada pela participação no suposto sequestro de Eliza e do bebê ainda no Rio de Janeiro, no início do mês passado. Segundo a polícia, Fernanda teria cuidado do bebê na casa do goleiro e em seguida teria ido com Bruno e a criança em uma BMW para Minas Gerais, onde Eliza teria sido morta. Ela não confirmou esta versão na entrevista."Me parece que são histórias muito desencontradas", disse Fernanda sobre os depoimentos dos envolvidos no caso. No programa, Fernanda confirmou que esteve em um motel com Bruno em Minas Gerais."Aconteceu. Fui para Belo Horizonte para participar de um jogo com ele. Nós fomos para lá [BH], passamos na casa da mãe dele, íamos dormir na casa da mãe dele, mas ele não quis acordar a mãe, pois já era bem tarde. Depois, ele quis mostrar onde tinha crescido, perguntou se eu me importava de ir até a favela. À noite, fomos dormir no motel. Só eu e o Bruno", afirmou. Segundo informações do inquérito policial, dois carros estiveram no motel em Contagem (MG): uma BMW, com Bruno e Fernanda, e uma Range Rover com Macarrão, o menor J., Eliza e o bebê. Mas, segundo Fernanda, ela não sabia da presença de outras pessoas.Oito pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso: Bruno, Dayanne (sua mulher), Macarrão (amigo de Bruno), Sérgio (primo do goleiro), Bola (ex-policial), Elenilson (caseiro do sítio de Bruno), Wemerson (amigo de Bruno) e Flávio (amigo do goleiro). Um adolescente de 17 anos, primo do jogador, está apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário