quarta-feira, 21 de julho de 2010

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Wendel Carvalho do Carmo, de 28 anos, foi surpreendido às 4h com uma adolescente de 16 anos e uma mulher dentro de seu carro em um estacionamento no Parque de Exposições.
Um homem foi preso em flagrante no fim da madrugada desta quarta-feira sob acusação de exploração sexual de menores. Segundo informações de agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), o comerciante Wendel Carvalho do Carmo, de 28 anos, foi surpreendido às 4h com uma adolescente de 16 anos e uma mulher dentro de seu carro em um estacionamento no Parque de Exposições.
A mulher relatou em depoimento que foi abordada junto à adolescente pelo acusado quando elas passavam pela Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, e que ele ofereceu a quantia de R$ 20 para que a menina lhe fizesse sexo oral. Na versão do acusado, ele apenas dava uma carona às duas.
A menina ainda não foi ouvida pois, ao chegar na delegacia, disse estar muito cansada e acabou dormindo no sofá de uma das salas. A polícia informou que este tipo de caso de prostituição é comum quando as jovens estão em busca de dinheiro para poderem almoçar.
Wendel foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Vale dos Barris, e será indiciado pelo crime de exploração sexual, podendo cumprir pena de quatro a dez anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário