terça-feira, 20 de julho de 2010

FILHO DA ATRIZ CISSA GUIMARÃES MORRE ATROPELADO NO RIO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ele foi levado com vida para hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.
Segundo o G1, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a Secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.
Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. Dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento. Os motoristas não teriam furado o bloqueio da via. Dentro do túnel há um retorno que os motoristas dos veículos teriam usado um retorno que há dentro do túnel.

Um comentário:

  1. que pena que aconteceu essa tragédia com o rafael , ele era tao joven. so deus pra comforta o coraçao da familia....

    ResponderExcluir