quinta-feira, 22 de julho de 2010

VERONICA CASTIÑEIRA ALFINETA LARISSA RIQUELME: ‘ELA É UM PRODUTO DA MENTIRA’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ex-modelo, famosa no Brasil nos anos 90, afirma que a Musa da Copa 2010 fez mais de dez plásticas.
Ao se ver comparada com Larissa Riquelme, a empresária e ex-modelo paraguaia Veronica Casitñeira ficou inconformada. "Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Larissa é um produto da mentira”, diz Veronica, que morou no Brasil por 15 anos e posou nua para Playboy e Sexy.
A empresária, também conhecida como Zuny, ataca a Musa da Copa 2010, dizendo que Larissa não tem nada de natural: tudo ali é resultado de uma série de plásticas. “Nem a sobrancelha é dela!”, diz Veronica, que comanda a revista de celebridades “Zeta”, responsável por lançar Larissa na mídia. Atualmente, a ex-modelo de 45 anos divide seu tempo entre Paraguai e Grécia e pretende lançar candidatura à presidência do Paraguai, em 2013.
Perguntada porque ela ficou ofendida ao ser comparada com Larissa Riquelme, Veronica Casitñeira explicou: "Ela é um produto da mentira. É tudo falso ali. Foram dezenas de cirurgias. A primeira foi bancada por um juiz paraguaio, com quem ela tinha um caso. Depois não parou mais. Diminuiu as gengivas, colocou colágeno os lábios, afinou o rosto, operou o peito umas três vezes, fez lipo umas oito. O cabelo é megahair, a bunda foi arredondada. Nem a sobrancelha é dela! Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Desfilei para a alta costura. Quando posei para a “Playboy”, já tinha tido um filho. Naquela época não tinha photoshop. Tudo meu era natural. Meus peitos ficaram famosos no Brasil. Não posso ser comparada a uma mulher artificial."

CONFIRA A ENTREVISTA COM LARRISA RIQUELME.



Um comentário:

  1. ridiculo, você diz que ela tem inveja de você mas parece ser o contrario você sim tem inveja dela
    mesmo que ela tenha feito plastica ela é linda e continuara linda se ela esta com este corppo verdadeiro ou nao, nao ira fazer muita diferença porque ela é linda,(gostosa)
    agora essas acusaçoes sao graves você tem alguma prova??? alguma foto que prove algo que você esta dizendo??? tipo antes /despois
    invejosaaaaa ao se ver comparada com a musa fica inventando coisas, se for verdade prove!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir