terça-feira, 20 de julho de 2010

SUPOSTA AMANTE DE BRUNO CHEGA PARA PRESTAR DEPOIMENTO EM DELEGACIA DE BH...

FONTE: Rayder Bragon, Especial para o UOL Notícias, em Belo Horizonte (noticias.uol.com.br).

A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, 31anos, chegou por volta das 16h desta terça-feira (20) para prestar depoimento no Departamento de Investigações de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Ela também é investigada pelo suposto sequestro e desaparecimento de Eliza Samudio, que lutava na Justiça para ter seu filho reconhecido por Bruno. A criança seria fruto de um relacionamento entre Eliza e o jogador em meados de 2009.
Segundo o advogado Ércio Quaresma, Fernanda vai dar um depoimento espontâneo e não vai responder a perguntas do delegado.
Fernanda foi citada em depoimento concedido pelo adolescente J., 17 anos, que revelou a trama do desaparecimento de Eliza. A loura é investigada pela participação no suposto sequestro de Eliza ainda no Rio de Janeiro, no início do mês passado. Segundo a polícia, ela teria cuidado do bebê de Eliza na casa do goleiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e em seguida teria ido com Bruno e a criança em uma BMW para Minas Gerais, onde a vítima teria sido morta.
Ela seria ouvida na Polinter, no Rio de Janeiro, na semana passada, mas o depoimento acabou sendo adiado, pois seu advogado afirmou que a intimação chegou à sua cliente em cima da hora. Além disso, a suposta amante de Bruno teria passado mal no dia da convocação, tendo inclusive procurado um hospital.
A polícia mineira chegou a cogitar ouvir novamente hoje Dayanne de Souza, mulher do atleta, mas o advogado dela, Walquer Azevedo, confirmou que isso não ocorrerá nesta terça-feira. Dayanne teria dito em depoimento na última sexta-feira (16) que viu Eliza Samudio no dia 10 de junho no sítio do goleiro, localizado em um condomínio fechado na cidade de Esmeraldas (região metropolitana de BH), segundo Gustavo Fantini, promotor do Ministério Público. De acordo com as investigações, Eliza teria sido assassinada no dia anterior (9 de junho), na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Essa nova declaração altera, em parte, o rumo das investigações.
Oito pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso: Bruno, Dayanne (sua mulher), Macarrão (amigo de Bruno), Sérgio (primo do goleiro), Bola (ex-policial), Elenilson (caseiro do sítio de Bruno), Wemerson (amigo de Bruno) e Flávio (amigo do goleiro). Um adolescente de 17 anos, primo do jogador, está apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário