sexta-feira, 23 de julho de 2010

NICOLE BAHLS SE ARREPENDE DE LIPO: “NÃO DESEJO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO”...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dores e demora na recuperação incomodam a Panicat.
A modelo Nicole Bahls declarou que se arrependeu da lipoaspiração que ela fez em junho para retirar 450 ml de gordura da região do quadril. Ao Ego, a Panicat declarou que "Lipo nunca mais. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo".
Segundo Bahls, ela resolveu aproveitar uma oferta para se operar gratuitamente, mas a experiência não foi boa. "Operei em uma terça-feira e me disseram que no domingo eu já estaria bem, mas ainda estava toda arrebentada, cheia de dor", reclamou. Nicole reconhece que seu corpo precisa de poucos retoques, mas foi exatamente porque a cirurgia iria tirar pouca coisa que ela foi adiante. “Achei que a recuperação seria ainda mais tranquila pelo fato de ter tirado uma coisinha de nada. Dei só uma afinadinha. Mas não. Deus me livre de outra”, comentou a modelo, que será capa da Playboy em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário