segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DTE: ASSASSINO DE DELEGADO E OUTROS QUATRO HOMENS CONTINUAM FORAGIDOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Rinaldo Valença de Lima é o único homicida do grupo composto por traficantes de drogas que conseguiram escapar da DTE na madrugada de domingo (29).
O acusado de matar o delegado de Camaçari, Clayton Leão Chaves, em maio durante uma entrevista ao vivo para uma rádio pelo celular, é um dos cinco detentos que continuam foragidos da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris.
Rinaldo Valença de Lima é o único homicida do grupo composto por traficantes de drogas, cujos nomes não foram divulgados pela polícia, e que conseguiram escapar da DTE na madrugada de domingo (29).
Na delegacia, chegou a circular a informação de que teriam sido oito fugitivos no total. Para escapar, os presos serraram as grades de três celas e tiveram acesso ao pátio e ao terraço - área do banho de sol -, onde também serraram grades e fugiram com a ajuda de uma corda feita com lençóis, chamada ‘tereza’, e de uma árvore, que fica próxima ao local.
Rinaldo foi preso logo depois de confessar ter efetuado os disparos que mataram o delegado. O crime aconteceu no dia 26 de maio, na estrada da Cascalheira. Clayton encostou o carro e dava entrevista a uma rádio quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele estava acompanhado da esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário