FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.
A polícia registrou mais um dia violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), foram notificados nas últimas 24 horas 11 homicídios, ocorridos em Pau da Lima, Periperi, Largo do Retiro, Doron, Bairro da Paz, Simões Filho e Santo Amaro.
Um dos crimes teve como vítima um homem identificado apenas como André, morto no início da tarde da última sexta-feira (03) na Segunda Travessa da Felicidade, no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a vítima foi baleada em diversas partes do corpo e morreu em via pública. O caso é investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).
Em Periperi, Subúrbio Ferroviário da capital baiana, Alexandro Almeida Mascarenhas foi assassinado a tiros na Rua Engenheiro Durval Souto. O crime ocorreu por volta das 23h40 deste sábado (04). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Também no Subúrbio, em Mirantes de Periperi, uma mulher identificada como Rosimeire Damasceno, de 40 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado. O caso está a cargo de investigadores da 5ª Delegacia (Periperi).
Além dos homicídios, a Centel também registrou dois mortos em troca de tiros com policiais do Grupo Especializado em Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), um baleado em confronto com a Polícia Militar, uma tentativa de latrocínio, cinco assaltos a ônibus e seis carros tomados de assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário