sexta-feira, 1 de abril de 2011

DROGAS E ARMAS SÃO APREENDIDAS EM OPERAÇÃO POLICIAL EM VALENÇA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA. Quinze pessoas foram encaminhadas para a delegacia e cinco delas foram autuadas em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A operação policial "Mangue Limpo" realizada no município de Valença, a 262 km de Salvador, culminou com a apreensão de drogas, armas e objetos de furto. Além dos objetos apreendidos, quinze pessoas foram conduzidas à delegacia e 5 foram autuadas em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Tiago José Santos da Silva, 22 anos; Darlan de Oliveira Nogueira, 26 anos, Tarcito Humberto Santos Lopes , 23 anos e Aderson Teixeira Lopes, conhecido como "Andinho", foram presos e com eles foram apreendidos cerca de 50 tabletes de maconha. Luis Carlos de Jesus Santos, 27 anos, foi autuado por tentativa de homicídio, por ter atirado contra um policial militar.


Entre os homens conduzidos estavam três menores infratores, um de 14 anos e outro de 17, por assaltos à mão armada. Segundo assessoria da 5ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), a operação continuará por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário