A ex-BBB Laisa contou em depoimento ao site oficial do programa que já está fazendo campanha pela eliminação de Renata do reality show.
“Como acredito que Renata vá para esse próximo paredão indicada pela casa, e o João Carvalho pelo Yuri, já comecei a fazer a campanha ‘fora Renata”, contou.
Laisa foi eliminada com 88% dos votos contra o próprio JC, mas não guarda mágoas e diz querer ser amiga dele fora da casa.
Já em relação a Renata e Monique, o sentimento é outro. A ex-sister ficou chateada depois de ver imagens das duas falando mal dela. Laisa também diz não concordar com o comportamento de Renata na casa.
“Não é questão de ser machista. Acho que ficar com três caras dentro do BBB, que tem apenas 16 pessoas, é bem diferente de ficar com três caras aqui fora, onde existe uma infinidade de pessoas que não se conhecem”, afirmou.
“Ela apertou a tecla do ‘tô cagando e andando’ e não está tendo noção que está se queimando, não só lá dentro, mas com o Brasil inteiro”, disse Laisa, falando sobre o envolvimento de Renata com Jonas e Rafa e a amizade colorida com Ronaldo.
Já sobre Yuri, Laisa voltou a afirmar que pretende esperar o brother para retomar o romance.
“Quando ele sair da casa vamos conversar”, disse. “Minha torcida é só dele”, garantiu a gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário