sábado, 3 de março de 2012

CLAUDIA LEITTE E O BAHIA, JUNTOS EM PROL DO HOSPITAL ARISTIDES MALTEZ...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Show de bola e solidariedade. O Esporte Clube Bahia entrou na campanha promovida pela cantora Claudia Leitte nas redes sociais em prol do hospital do câncer, Aristides Maltez, instituição baiana fundada há 60 anos que enfrenta grave crise financeira e ameaça fechar as portas em até 20 dias.


Os jogadores do time, que é líder do Campeonato Baiano e tem o melhor ataque do Brasil (invicto a 10 jogos), entraram em campo ao lado de Claudia Leitte. Os craques autografaram a nova camisa oficial do clube e doaram à cantora, para ser leiloada em prol da instituição. De férias no exterior, a torcedora do Bahia vibrou com mais esse reforço solidário.

CAMPANHA - Na última quarta-feira, sensibilizada com dificuldade enfrentada pelo Aristides Maltez, Claudia lançou no Twitter uma campanha para que seus seguidores (que passam de 4,5 milhões) façam doações para o hospital, do qual a cantora é madrinha da unidade de oncopediatria.

“Lembram-se do Hospital Aristides Maltez, que há 60 anos atende, com maestria, milhares de baianos? Lembram-se da ala de oncologia, super especializada no tratamento de crianças? Então, esta casa, que recebe gratuitamente os pacientes, está com os dias contados. Pensei que se cada seguidor doar 1 real, teremos a chance de manter a estrutura de pé. Por favor, me ajudem a fazer este sonho se tornar real! Siga seu coração! Caso queira ajudar com um valor maior, o Hospital Aristides Maltez agradece!”, escreveu.

O capitão do Bahia, Titi, foi quem colheu as assinaturas dos colegas e também tem participado bastante desta corrente de ajuda. "Vou ajudar no que for possível. Peço ao torcedor do Bahia que faça uma doação, nem que seja de R$1,00, pois o hospital está precisando muito", incentivou o zagueiro.

CONTA PARA DOAÇÕES
LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER
CNPJ: 15180961/0001-00
BANCO DO BRASIL
AG: 3025-2
CC: 157364-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário