sábado, 3 de março de 2012

GOVERNADOR DA BAHIA NOMEIA MAIS 98 PROFISSIONAIS DE SAÚDE...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

Governador da Bahia nomeia mais 98 Profissionais de Saúde para a Regional de Jequié/HGPV.


O Governador da Bahia nomeou na quinta feira, 1º de março, mais 98 novos Profissionais de Saúde Concursados para a Regional de Saúde de Jequié/Hospital Geral Prado Valadares - são 26 Enfermeiros, 68 Técnicos de Enfermagem, 1 Nutricionista e 3 Assistentes Sociais.

De acordo com o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos, estas nomeações substituirão os Contratos REDA que venceram agora no início de 2012.

"O Governo da Bahia e a Secretaria Estadual de Saúde continua desprecarizando vínculos de Profissionais do Sistema Único de Saúde na Bahia", disse o diretor Gilmar Vasconcelos.

Os nomeados deverão comparecer à 13ª DIRES, localizada no Centro Cívico de Jequié, no Bairro do Jequiezinho na próxima segunda-feira, 05 de março de 2012, às 15 horas, para tomar Posse do Cargo.

A relação de candidatos nomeados foi publicada na edição nº 20.790 do Diário Oficial do estado da Bahia da quinta-feira 1º de março de 2012.




OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS ATRAVÉS DE E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário