segunda-feira, 14 de maio de 2012

FILHA DE RENATO GAÚCHO FOI CONVIDADE DUAS VESES PARA O 'BBB'...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.


“Gosto desse tipo de programa, mas acho que não aceitaria”, disse a modelo.


           
A modelo Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, já foi convidada duas vezes para participar do Big Brother Brasil. Ela declarou em entrevista à revista "Já É", do jornal "O Dia", publicada neste domingo (13), que foi abordada quando tinha só 16 anos e neste ano novamente.

"A primeira abordagem aconteceu quando eu estava no Rio Grande do Sul. Tinha 16 anos e não podia aceitar. Este ano me chamaram novamente. Gosto desse tipo de programa, mas acho que não aceitaria, até pelo meu pai mesmo. Não preciso participar do 'BBB', já vivo um em casa", disse.

             

A carreira de modelo deve ter tirado o sono do pai. "A primeira ordem dele foi: 'Posar nua, nem pensar'. Fotos de lingerie também estão proibidas. Meu pai queria mesmo é que eu fosse freira. Para ele, inicialmente, tudo é 'não'. Mas com conversa e jeitinho, vou driblando. Mesmo porque fazer fotos sem roupa não é algo que passe pela minha cabeça. Não julgo, não tenho nada contra quem faz e não vou dizer nunca. Mas posar nua não é profissão e acho que é muita exposição, vejo quantas mulheres se arrependem depois", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário