quinta-feira, 17 de maio de 2012

PRETA GIL REVELA SER BISSEXUAL EM PROL DE CAMPANHA NACIONAL CONTRA HOMOFOBIA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 
"Homofobia é crime, é desumano. Sou bissexual assumida, sou casada e estou lutando por igualdade", desabafou.
A cantora Preta Gil assumiu ser bissexual em prol da campanha contra homofobia que está acontecendo nesta quinta-feira (17), 'Dia Internacional do Combate à Homofobia'. "Já estamos nos 'Trending Topics Brasil', vamos subir pros Mundiais #BrasilsemHomofobia, não é um sonho é uma luta! Não precisa ser gay pra querer um #BrasilsemHomofobia temos que ser humanos!", escreveu a cantora em sua pagina no Twitter.

                

De acordo com o Ego, a cantora revelou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo da quarta-feira (16), ser bissexual. "Homofobia é crime, é desumano. Sou bissexual assumida, sou casada e estou lutando por igualdade", desabafou.

As hashtags #Homogobiaécrime e #Brasilsemhomofobia estão entre os 10 assuntos mais twittados da rede na manhã desta quinta-feira. Ainda na rede, Preta repudiou no Twitter o racismo, a violência doméstica e a intolerância religiosa. "Machismo, homens que batem em mulheres, abusam de crianças, mulheres que não se valorizam, tudo isso pode mudar. Homofobia, racismo, intolerancia religiosa são sentimentos ainda existentes no ser humano, mas podemos lutar sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário