quinta-feira, 8 de agosto de 2013

EM SETEMBRO, BRASIL JOGARÁ AMISTOSO CONTRA A AUSTRÁLIA NO MANÉ GARRINCHA...

FONTE: Estadão Conteúdo, CORREIO DA BAHIA.


Antes de enfrentar os australianos, o Brasil terá pela frente a Suíça, na quarta da próxima semana, na cidade da Basileia, casa do adversário.

O Brasil já tem mais um amistoso marcado para o segundo semestre. Na quarta-feira (7), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a seleção campeã da Copa das Confederações vai medir forças contra a Austrália no próximo dia 7 de setembro, feriado da Independência. A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Antes de enfrentar os australianos, o Brasil terá pela frente a Suíça, na quarta da próxima semana, na cidade da Basileia, casa do adversário. Depois, ficará três semanas sem entrar em campo antes de jogar duas vezes em datas Fifa reservadas, para a maioria das equipes, a jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
No dia 10 de setembro, o adversário será Portugal, em Boston. De acordo com a CBF, o jogo contra a Austrália será o sétimo na história do confronto. O último duelo foi na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Os australianos, que agora jogam pela Confederação Asiática de Futebol, já estão garantidos na Copa de 2014.

Este ano, o Brasil já jogou oito partidas em casa. Enfrentou o Chile em Belo Horizonte, a Inglaterra no Rio de Janeiro e a França em Porto Alegre, sempre em jogos amistosos. Pela Copa das Confederações, teve pela frente Japão (Brasília), México (Fortaleza), Itália (Salvador), Uruguai (Belo Horizonte) e Espanha (Rio de Janeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário