segunda-feira, 31 de março de 2014

MÃE PERDOA-ME...

                        

Mãe, perdoa-me dos momentos...

Que para você foram tormentos...

E até choravas por mim...!!!

Mãe, perdoa-me meu crescimento...

Sem muito amadurecimento...

Quando não querias te ouvir!!!

Mãe, perdoa-me das vezes...

Que recusei seus conselhos...

E que pensavas que não mais precisava de ti!!!

Mãe, perdoa-me pelas más palavras...
que brotavam feito lavras...

Na minha adolescência para ti!!!

Mãe, perdoa-me o mal jeito...

Quando conheci aquele sujeito

E do seu ninho eu saí!!!

Embora tenha-me casado...

No fundo fui traída e rejeitada...

Sem você perto de mim!!!

Mãe, perdoa-me a desconsideração...
das tuas palavras de experiência...

Que mostravas com toda ciência...

O quanto no casamento seria infeliz!!!

Mãe, perdoa-me as reclamações..

Depois de não te ouvir...

Sentia que ainda assim tocava teu coração!!!

Mãe, perdoa-me pela labuta...

Quando fez tua a minha luta...

De olhar os filhos meus!!!

Mãe, perdoa-me pela ausência...

Quando eu queria mais vivência...

Esquecendo que eu era imprescindível a ti!!!

Mãe, hoje também me tornei mãe...

E com os olhos rasos d'água...

Olho e vejo o nosso passado...

E relembro o quanto comigo sofreu!!!

Mãe, meu pedido de perdão é sincero...

È tudo que mais quero...

Por um dia...Inconsciente não acreditar em ti!!!

Hoje louvo até o seu nome...

Ainda levo teu sobrenome...

E quero te ver a todo instante, Sorrir!!!

Eu venho neste dia mais lindo...

Falar do grande amor que tenho por ti!!!

Ès minha mãe amada...

Amiga inimitada...

Meu Anjo idolatrado...

Até o fim dos dias meus!!!
                                                     Irene Chagas

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário