segunda-feira, 31 de março de 2014

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS É PRESO EM ITAGIBÁ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Outro homem também foi preso no município suspeito de violentar uma menina da mesma idade.
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31) acusado de estuprar uma menina de 12 anos, na cidade de Itagibá, a 205 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o ajudante de pedreiro Jocenando Oliveira dos Santos, 31 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município.
Jocenando estava no centro de Itagibá quando os PMs o prenderam.  Ele não reagiu aos policiais e seguiu para a delegacia. O ajudante de pedreiro está na carceragem da DT à disposição da Justiça. 
Na quinta-feira (27), outro homem também foi preso no município, suspeito de estuprar outra menina da mesma idade. O mecânico Abimael Vital de Souza Neto, 32, estava na  oficina onde trabalhava no momento da prisão. As duas prisões ocorreram durante a operação “Criança Não é Brinquedo”, realizada pela Polícia Civil. 
Tráfico.
Ainda em Itagibá, um homem também foi preso na manhã desta segunda. De acordo com a polícia,  Murilo dos Santos Filadélfio estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

O traficante estava em sua residência quando foi surpreendido pelos policiais. Ele também foi conduzido para a delegacia de Itagibá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário