sábado, 29 de março de 2014

HOMEM TROCA REFEIÇÕES SÓLIDAS POR CERVEJA E LÍQUIDOS DURANTE QUARESMA...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA.

Quando não está ocupado no trabalho, com a esposa ou exercendo seu papel de pai, Chris Schryer está visitando pubs, bebendo cerveja ou pensando em beber. Pelo menos é o que diz o perfil do blogueiro em seu blog, o Toronto Beer Blog.

Schryer é tão fã de cervejas que é proprietário de um bar em Toronto, no Canadá, tem uma receita própria que é feita pela cervejaria local Amsterdam Brewery e, desde o último dia 5, trocou refeições sólidas por cerveja e outros líquidos (água, sucos e chás), além de uma vitamina diária.

A nova rotina de Schryer vale durante a Quaresma, período de 40 dias que antecede o domingo de Páscoa. Em artigo escrito para o Huffington Post, o blogueiro diz que abrir mão de alguma coisa - no seu caso, a comida - é uma forma de "redirecionar sua energia" para algo bom, e pede que outras pessoas sigam seu exemplo.

Já sobre a cerveja que está tomando no lugar das refeições, ele afirma que é uma Doppelbock, estilo criado na Alemanha, mas com a adição de aveia na receita para ter "mais proteínas e calorias". Passados mais de 20 dias desde que iniciou a nova dieta, ele diz que ainda não quebrou a promessa e que jogou todas as três partidas de hóquei no gelo que estavam na agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário