sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CRIMINOSO USA BILHETE PARA ANUNCIAR ASSALTO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO...

FONTE:, https://www.msn.com

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira, 29, um criminoso que usava um bilhete manuscrito para anunciar assaltos em comércios de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. As informações foram divulgadas pela PM na quinta-feira, 1º.

"Fique calmo, é só fazer o que estou pedindo e terminará tudo bem", começava o bilhete, que ameaçava com uma suposta bomba que o assaltante carregava dentro de uma sacola. No anúncio escrito, ele pedia todo o dinheiro do caixa e alertava para que a pessoa não gritasse ou tentasse pedir ajuda.

Com base nas características físicas passadas pelos comerciantes aos agentes da 1ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, o homem foi preso após patrulhamento na região central do município. Com ele, foram encontrados um facão, um artefato explosivo falso e o bilhete utilizado nos roubos. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi reconhecido por algumas vítimas.


Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário