sábado, 3 de fevereiro de 2018

NACIONAL EXPULSA TORCEDORES QUE FIZERAM GESTOS DE AVIÃO PARA PROVOCAR A CHAPE...

FONTE:, EFE, https://www.msn.com

O Nacional do Uruguai expulsou de seu quadro de associados na sexta-feira (2) dois torcedores que durante a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na última quarta, fizeram gestos zombando da tragédia aérea que matou quase todo elenco do clube catarinense, além de dirigentes, profissionais de imprensa e convidados em novembro de 2016, na Colômbia.

A diretoria do clube uruguaio informou em comunicado que os homens identificados como sócios de número 82.520 e 108.733 tiveram uma conduta "insensível" e "carente de todo sentido de dignidade humana".
O clube uruguaio destacou também que já está à disposição das autoridades os dados dos rapazes para que estes sejam proibidos de entrarem em estádios.
O Nacional venceu a Chape por 1 a 0 na Arena Condá há dois dias e jogará por um empate na volta, na próxima quarta, para se classificar para a última fase preliminar da Taça Libertadores.

Durante a partida em Chapecó, alguns torcedores dos visitantes, entre eles esses dois sócios, fizeram gestos obscenos e também movimentos que remetiam à queda do avião da LaMia há pouco mais de um ano, na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário