sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

MUSA DO BAIANÃO É ESCOLHIDA COMO RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR...


Decisão do júri é a mesma dos leitores do CORREIO, que escolheram Evelin como favorita.


Moradora de Serrinha, a estudante do terceiro semestre de enfermagem, Evelin Oliveira, 19 anos, só passou o Carnaval em Salvador uma vez, em 2015. E este ano, não só estará de volta a maior festa de rua do mundo, como vai ocupar posto de realeza. É que ela foi escolhida entre as 12 finalistas para ser a rainha do Carnaval de Salvador. Ela também foi a favorita dos leitores do CORREIO - veja abaixo os resultados final da nossa enquete. O reinado de Evelin será ao lado das princesas Juliana Oliveira, 21 anos, e Juliana Silva, 30 anos que são de Salvador.  
Se depender de Evelin, seu reinado será bem animado, já que ela adora dançar. "Amo dançar e tenho um grupo de dança, o Freep Dance", conta. Questionada sobre seu ritmo preferido, Evelin diz que é eclética, que gosta de todos os estilos. 
"Estou muito feliz em poder representar minha cidade", disse Evelin, que já recebeu o título de rainha anteriormente. Com 1,72m de altura e pesando 66kg, ela foi rainha da Vaquejada de Serrinha, musa do Jacobina Esporte Clube e atualmente ocupa o posto de Musa do Baianão e é torcedora do Vitória.


Evelin diz que, apesar de saber que tinha possibilidade de ganhar, sempre preferiu manter os pés no chão. "Sabia do potencial das outras também, mas dei o meu melhor", diz. Depois o resultado, ela diz que foram tantas ligações e mensagens que o aparelho de celular chegou a travar. "Mal consegui dormir essa noite", completou.

O reinado está só começando, mas ela sabe dos desafios que terá pela frente. "Sei que serão muitas entrevistas, aparições em televisão, tem as festas antes do Carnaval. Vai ser muita correria". O prêmio para a rainha do carnaval foi de R$ 6 mil e uma passagem para a europa. As princesas ganharam R$ 3 mil e 2 mil, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário