sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

VÍDEO: ASSASSINOS FILMAM CRIME NO TRÂNSITO DE FORTALEZA...

FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.bahttp://leiamais.ba

A vítima estava dirigindo quando foi surpreendido por homens armados.

Um crime em meio ao trânsito. Na ultima quarta (31), um homem foi assassinado a tiros enquanto trafegava na CE-040, no município do Eusébio, Ceará. Os próprios criminosos registraram toda a ação e publicaram o vídeo nas redes socais.
O homem de 29 anos estava dirigindo uma L-200 quando foi surpreendido por homens armados em um carro. Um deles desceu e efetuou vários disparos. O homem atingido perdeu o controle do veículo e bateu em um semáforo. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu.
No vídeo, um homem desce do carro e vai caminhado até chegar próximo do carro da vítima e realizar os disparos. Foi identificada a arma usada no crime, trata-se de uma pistola 9mm de uso restrito das forças de segurança.
Segundo a Polícia Militar, o que poderia ter motivado o crime seria a disputa entre grupos de facções criminosas. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que até o momento ninguém foi preso e que o caso será investigado pela Polícia Civil.
Assista ao vídeo do momento do crime (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário