sábado, 3 de outubro de 2009

FRANCESES POSAM NUS PARA PROTESTAR CONTRA MUDANÇAS CLIMÁTICAS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Cerca de 500 pessoas posaram nuas neste sábado (03) para o fotógrafo americano Spencer Tunick, em um vinhedo da região francesa de Borgonha, em apoio a uma iniciativa do Greenpeace para denunciar os efeitos da mudança climática. Os voluntários criaram uma ' escultura viva que ilustra a vulnerabilidade do homem e de sua cultura perante as mudanças climáticas', afirma a organização ambientalista, em comunicado.
O objetivo das pessoas que posaram e do fotógrafo, conhecido por seus registrar imagens de pessoas nuas em diferentes lugares do mundo, é chamar a atenção da opinião pública e dos dirigentes políticos perante esse fenômeno, diante da cúpula sobre o clima que será realizada em dezembro, em Copenhague.

*** Com informações do G1.

Um comentário:

  1. Se alguns fatores que contribuem para as mudanças climáticas é o Homem, o que é praticamente certo, estes franceses deveriam é fotografar de Túnica Árabe ou burca.

    Os outros fatores nas mudanças climáticas estão acontecendo por força de mutações do próprio planeta, que é vivo.

    A contribuição do Homem deveria ser com:

    CONTROLE DE NATALIDADE

    Os Governos devem imediatamente adotar sistemas e programas de Controle de Natalidade.

    Desta forma outras medidas se tornarão possíveis, caso contrário o HOMEM não terá mais controle e soluções para os problemas que atingirão a HUMANIDADE.

    chorbamatrix@gmail.com

    ResponderExcluir