domingo, 4 de outubro de 2009

LIDERADO POR MARTA E CRISTIANE, SANTOS ESTREIA NA LIBERTADORES COM VITÓRIA...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.O roteiro foi de acordo com o esperado. Comandado pela melhor (Marta) e terceira melhor (Cristiane) jogadoras do mundo, o Santos venceu o White Star por 3 a 1 neste sábado na Vila Belmiro, pela primeira rodada da Libertadores feminina.
A dupla que foi contratada pelo Santos para a disputa da competição correspondeu de acordo com o esperado, pois Marta marcou um gol e Cristiane fez dois.Pelo complemento da primeira rodada do grupo que joga em Santos, Caracas e Everton se enfrentam na manhã deste domingo, também na Vila Belmiro. Vale lembrar que na atual edição da Copa Libertadores feminina, os dez clubes participantes estão divididos em dois grupos de cinco - um com sede em Santos e outro sediado no Guarujá. O Santos é o único representante brasileiro na competição.
O Santos liquidou a partida deste sábado já no primeiro tempo, se aproveitando do oportunismo de Cristiane (que marcou os dois primeiros gols, um deles com jogada de Marta) e a habilidade da camisa 10 santista, que deixou a sua marca com um golaço.O White Star descontou nos acréscimos da partida, quando Nicole recebeu na área, cortou a zagueira do Santos e tocou na saída da goleira Andreia.O time brasileiro volta a jogar na próxima terça-feira, quando enfrenta o EnForma. Já o White Star encara o Everton, também no mesmo dia, pela abertura da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário