sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MULHER É MORTA A SOCOS E PAULADAS NA PENITENCIÁRIA LEMOS BRITO...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Um crime bárbaro chocou detentos e agentes penitenciários do Complexo Penal Lemos Brito, localizado no bairro da Mata Escura, em Salvador. Um preso, identificado como Augusto Mascarenhas Almeida, de 40 anos, condenado a 12 anos de detenção por tráfico de drogas, assassinou a companheira durante uma visita íntima ocorrida nesta sexta-feira (16).
De acordo com a assessoria de imprensa do Lemos Brito, Augusto matou Elisabete dos Santos, 20 anos, com socos e pauladas na cela A4 do módulo 3. Após o crime, o presidiário se trancou na cela e alegou que não se sentia bem. Momentos depois, os agentes penitenciários entraram na cela e encontraram o corpo de Elisabete.
Quando questionado sobre o motivo pelo qual assassinou a companheira, Augusto disse que desconfiava que a mulher o traía.
O corpo da jovem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, onde passará por perícia. Augusto foi encaminhado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima), onde foi autuado em flagrante. Ele será julgado e pode ser condenado por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário