quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PROCON DE FEIRA PROÍBE OUTDOOR COM BUMBUM DA PRÓ JAQUE...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Acabou em censura a cena que virou febre no Youtube e deu fama nacional à musa do hit Todo enfiado, Jaqueline Carvalho. A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana mandou colocar uma tarja branca para tapar a imagem do bumbum da ex-professora em quatro outdoors da cidade. De quebra, o órgão multou em R$ 50 mil as empresas Pabu Produções e Balcão Trezze, responsáveis pela peça publicitária contendo o anúncio de um show da banda de pagode O Troco, da qual Jaqueline faz parte após ter sido demitida da escola onde ensinava.
Segundo o Procon de Feira, a imagem fere o Código de Defesa do Consumidor e o Estatuto da Criança e do Adolescente, por ser considerada abusiva e discriminatória em relação à mulher. No outdoor, Jaqueline aparece com o bumbum empinado e de saia levantada, enquanto o vocalista do grupo puxa a calcinha da agora dançarina.
Para o diretor do Procon de Feira, Mario Felzemburg, a medida foi tomada porque a imagem seria indecente. O slogan da festa - “Segunda-feira toda enfiada” - também motivou a ação, informou o órgão. A empresária da dançarina, Elma Florêncio, disse não saber da censura, mas afirmou que sua cliente não vai questionar a ação.

*** Notícia publicada na edição impressa do dia 01/10/2009 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário