terça-feira, 6 de outubro de 2009

RESULTADO DE SELEÇÃO PARA ESCOLA DE TRÂNSITO SERÁ DIVULGADO NO DIA 13...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A expectativa em torno dos selecionados para a primeira etapa do processo seletivo para a Escola Pública de Trânsito (EPTran) deve perdurar até o dia 13 deste mês. Segundo o diretor-geral do Detran, Adriano Romariz, a lista de aprovados será disponibilizada no site www.escolapublicadetransito.detran.ba.gov.br . No mesmo dia os candidatos deverão entregar a documentação necessária à validação da inscrição.
Segundo o diretor-geral do Detran, Adriano Romariz, após a inscrição, o candidato deve comprar a abertura do serviço para a primeira habilitação, que custa R$65 e inclui os exames médicos e psicológicos e são realizados nas clinicas credenciadas pelo Detran. Estando apto nas avaliações física, mental e psicológica, o candidato comparece à EPTran e efetiva a matricula.
Romariz também afirmou que todos os aprovados terão direito a 45 horas de aulas teóricas, que serão ministradas nos três turnos, com turmas de 40 alunos cada. No entanto, apenas os 12 melhores alunos selecionados em um simulado terão direito às 20 horas de aula prática.
O diretor-geral do Detran também garantiu que a quantidade de veículos é plenamente satisfatória para atender a demanda das aulas práticas oferecidas pela EPTran. Romariz afirmou que não há necessidade de ampliação da frota, levando-se em conta que os alunos terminarão suas aulas em períodos distintos. Além dos quatro veículos disponíveis, mais dois estão em fase de adaptação e, no próximo mês de novembro, está prevista a chegada de mais um veículo.
Mais informações sobre a Eptran podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116 – 2392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário