segunda-feira, 24 de maio de 2010

CORPO ENCONTRADO É DE MÃE DE RICKELMY, ACREDITA POLÍCIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Tatuagem no pé e pertences do bebê são os indícios; exames periciais ficam prontos em dez dias.

Um dos corpos encontrados pela polícia na manhã de domingo (23) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, é o de Camila Pedreira Frias, mãe do pequeno Rickelmy, abandonado em carro na Paralela no último dia 10, segundo acredita a polícia. Uma tatuagem no pé e pertences do bebê solidificam esta suspeita, mas o teste de DNA deve ficar pronto somente em dez dias.
O bebê de um ano foi encontrado sozinho dentro de um Eco Sport no condomínio Paralela Park. Atualmente, Rickelmy está sob custódia da Justiça, que contempla o pedido de guarda feito pela avó da criança, que veio para Salvador na última semana. A família é de São Paulo e o motivo da vinda de Camila para Salvador ainda é desconhecido. A polícia suspeita de uma ligação da jovem com o tráfico de drogas.
O outro corpo encontrado é de um homem. O corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima na semana passada que dizia que Camila havia sido vista em um carro com alguns homens em Portão. A polícia suspeita que Camila e o homem morto tenham sido mantidos de reféns antes de terem sido executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário