segunda-feira, 10 de maio de 2010

MULHER QUE ROUBOU TINHA SAÍDO DE PRESÍDIO PARA O DIA DAS MÃES...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que quatro pessoas foram presas por assaltar uma pizzaria em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, na madrugada de domingo (9). Uma delas é uma mulher que tinha sido beneficiada com a saída temporária do presídio para o Dia das Mães.
As três mulheres e o homem suspeitos de invadir a pizzaria da Rua Alves Guimarães levaram dinheiro, cheque e vale-alimentação num valor aproximado de R$ 1.600.
Como o grupo foi preso, a Secretaria informou que tudo foi devolvido ao dono do estabelecimento. Com os quatro presos, a polícia disse ter encontrado três revólveres, uma máquina fotográfica e três celulares.
De acordo com a Secretaria, a suspeita, de 32 anos, cumpre pena no Presídio Feminino do Butantã, na Zona Oeste. Os policiais conseguiram prender as quatro pessoas porque o gerente da pizzaria os seguiu de carro assim que deixaram o local e chamou a Polícia Militar. A prisão foi na altura do número 3000 da Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, Zona Sul.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário