sábado, 3 de julho de 2010

AGEFIS E PMs APREENDEM MERCADORIAS PIRATEADAS E 350 QUILOS DE CARNE EM CEILÂNDIA...

FONTE: Ariadne Sakkis, www.correiobraziliense.com.br

Fiscais e policiais realizaram um arrastão na Feira do Guarapari nesta manhã, onde foram apreendidos dois caminhões cheios de produtos sem nota fiscal.
Cerca de 30 fiscais da Agefis e 30 policiais militares do 8º Batalhão apreenderam 350 quilos de carne e vários produtos pirateados como roupas, CDs e DVDs na feira do Guarapari, na Guariroba, em Ceilândia Sul, na manhã deste sábado (3/7). Os fiscais foram apreenderam CDS e DVDs na feira que fica no centro de Ceilândia.
A Agência de Fiscalização do Distrito Federal e os PMs realizaram um arrastão nas principais feiras da cidade para inibir o comércio em feiras irregulares. Segundo a Agefis, os ambulantes foram notificados no último mês, mas os feirantes desmentem a agência e dizem que não receberam notificação e que o local já funciona como feira há 30 anos.
No local havia cerca de 150 barracas sem autorização para funcionar, vendendo bijuterias, frutas, roupas e as carnes. Os produtos apreendidos encheram três caminhões que vão direto para o depósito da Agefis, de onde só saem com apresentação de nota fiscal e pagamento dos custos da operação de apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário