terça-feira, 6 de julho de 2010

BUSCAS PELO CORPO DE ELIZA SAMUDIO SERÃO RETOMADAS NESTA TERÇA FEIRA (06)...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Poícia já ouviu 30 pessoas e diz que no carro de Bruno havia óculos e sandálias da jovem.
A Polícia Civil de Minas Gerais considera que já reuniu um "razoável" conjunto de provas na investigação sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, principal suspeito no inquérito aberto pela Delegacia de Homicídios de Contagem (MG). Um dos próximos passos da investigação será a análise dos computadores pessoais e as últimas mensagens eletrônicas trocadas entre a jovem e familiares.
"O conjunto comprobatório está razoavelmente bom", afirmou o delegado Edson Moreira, que chefia as investigações. Ele reiterou que as provas materiais ainda estão sendo produzidas e que só pretende ouvir Bruno e seu braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, quando tiver mais "subsídios" - o que deve ocorrer até o fim da próxima semana. Bruno nega envolvimento com o sumiço de Eliza.
Moreira confirmou que o sangue encontrado na caminhonete Range Rover do goleiro é humano. Até o início da semana que vem deverá ser realizado o exame de DNA que irá apontar se o sangue era de Eliza. O delegado confirmou também que um par de sandálias pretas e óculos escuros que estavam no veículo foram reconhecidos como pertencentes à jovem por uma testemunha. Peças de roupas apreendidas também já teriam sido reconhecidas como de Eliza, segundo a polícia.
BUSCAS.
Buscas pelo corpo de Eliza Samudio serão retomadas nesta terça-feira (06). A polícia já ouviu o depoimento de 30 pessoas e diz que no carro de Bruno havia óculos e sandálias da jovem. Bruno, a mulher e o amigo Macarrão devem ser ouvidos até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário