quinta-feira, 1 de julho de 2010

CASAL É PRESO EM FLAGRANTE COM 3KG DE PASTA BASE PARA COCAÍNA EM ITAPUÃ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Prisão ocorreu após denúncia de tráfico no Calafate; foram encontradas na residência do casal uma espingarda, 3kg de pasta base para cocaína e 150g de crack.
Dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Salvador, foram presos na noite de quarta-feira (30) após investigação da Polícia Civil por uma denúncia de tráfico no Calafete.
Rodrigo Nascimento Teles, 27 anos, e Viviane dos Santos Santana, 24 anos, estavam dirigindo um Fiat Uno no bairro Boca do Rio, e ao perceber que policiais seguiam o veículo, fugiram para o Condomínio Recanto de Itapuã, em Itapuã. Enquanto entravam no condomínio, policiais prenderam o casal em flagrante.
Foram encontrados dentro da casa uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 12 com 10 munições, 3 kg de pasta base para a produção de cocaína, 158 gramas de crack e 598 gramas de cocaína.
Após a prisão do casal em Itapuã, Emerson Mateus da Silva Brito, 25 anos, acusado de envolvimento com o casal e com o tráfico de drogas no Calafete, foi preso com 500 invólucros para cocaína.
Os dois rapazes tem passagem pela polícia, acusados de tráfico de drogas e homicídio. Rodrigo, Viviane e Emerson estão na 1ª Delegacia de Polícia e aguardam para prestar depoimento ainda hoje (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário