terça-feira, 6 de julho de 2010

CORINTHIANS CONTRATA GOLEIRO RESERVA DO PARAGUAI...

FONTE: DA LANCEPRESS (www1.folha.uol.com.br).

Com a iminente saída do goleiro Felipe para o futebol italiano, o Corinthians anunciou na segunda-feira (05), por meio da assessoria do clube, a contratação do paraguaio Bobadilla, 34 anos, que chega como a aposta do clube para assumir a posição de titular da equipe alvinegra no restante da temporada de 2010.

Com vasta experiência internacional, Bobadilla foi reserva da seleção paraguaia nas Copas de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul. Em 2007, foi o titular do Boca Juniors, da Argentina, na conquista da Taça Libertadores da América, título conquistado contra o Grêmio. Após sair do time argentino, Bobadilla se transferiu para o Independiente de Medellin, da Colômbia.
Já Felipe deve deixar o Corinthians após difícil relacionamento com torcida e dirigentes alvinegros. O goleiro se destacou no Bragantino e chegou ao clube em 2007, ano em que o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do fracasso da equipe, o goleiro teve suas atuações elogiadas e exigiu aumento salarial para continuar no time alvinegro. O presidente Andres Sanchez acatou o pedido, mas não gostou da postura do jogador na negociação e, desde então, perdeu a confiança no atleta.
Com o prestígio em baixa, o camisa 1 do Corinthians anunciou durante a Copa-2010 que gostaria de deixar o clube. O Genoa, da Itália, aparece como principal candidato a levar o jogador.

Um comentário:

  1. felipe traidor gospio noprato que comeu que seja feliz isso se conseguir jogar la fora não tinha maturidade para sair não conquistou grandes titulos pelo timão

    ResponderExcluir