quinta-feira, 15 de julho de 2010

EX DE MÉRCIA DEVE DEPOR NA SEMANA QUE VEM, DIZ DEFESA...

FONTE: AGÊNCIA ESTADO (noticias.uol.com.br).
O advogado e policial militar reformado Mizael Bispo de Souza deve se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarulhos para novo depoimento na semana que vem, segundo informações do advogado Samir Haddad Junior. De acordo com ele, após a revogação ontem da ordem de prisão temporária expedida contra Souza, "ele vai retomar a vida normalmente, após ficar receoso de andar na rua", conta Haddad. O PM foi indiciado pelo assassinato da ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, de 28 anos.
"Vou mandar ainda hoje uma petição para a Justiça com um comprovante de residência de Mizael, para reforçar que ele está à disposição da Justiça", explica. Souza, de 40 anos, deixou de ser foragido após a Justiça ter revogado ontem a ordem de prisão temporária expedida contra ele. A Justiça negou ainda o pedido do Ministério Público (MP) para que a prisão temporária fosse convertida em preventiva. A decisão foi tomada no mesmo dia em que a polícia apontou formalmente o PM como autor da morte da ex-namorada.
A prisão temporária fora decretada no sábado, um dia após a prisão do amigo de Souza, o vigia Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos. Detido em Sergipe, Silva afirmou à polícia que o ex de Mércia vinha planejando executar a advogada desde o início de maio por se sentir rejeitado. A advogada foi encontrada morta no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, após ficar 19 dias desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário