domingo, 4 de julho de 2010

FRED DIZ QUE GOSTARIA DE ASSINAR CONTRATO VITALÍCIO COM O FLUMINENSE...

FONTE: Do UOL Esporte, no Rio de Janeiro.

O interesse do Napoli, da Itália, na contratação de Fred não foi capaz de suplantar o carinho e a admiração que torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica do Fluminense têm por ele. Por esses motivos, que o fazem se sentir bem nas Laranjeiras, o camisa 9 ousou ao afirmar que está disposto a assinar um contrato “eterno” com o Tricolor, se este lhe propuser isso.
“Sinto-me um privilegiado por fazer parte desse grupo e representar essa torcida maravilhosa. Se o Fluminense me fizer proposta até de um contrato vitalício, vou assinar. Estou bem no clube, por que não assinar? Estamos conversando sobre a renovação. Está tudo bem encaminhado e poderemos conversar sobre isso mais para a frente”, afirmou Fred.
Principal atacante do Fluminense, Fred tem se mostrado avesso ao comentar especulações sobre possíveis transferências para o futebol europeu. As mais recentes foram do Napoli, logo depois desmentido por um cartola italiano. Para rebater notícias consideradas mentirosas, ele tem utilizado a internet, na qual chamou de fraude uma suposta entrevista a uma TV inglesa.
“Não me pronunciei porque não gosto de falar sobre esse assunto (renovação de contrato) O meu objetivo sempre foi permanecer no Fluminense pelo simples fato de me sentir bem no clube”, disse ele.
O responsável pela carreira de Fred não pode ser considerado um qualquer por ele, pois se trata do próprio irmão. O atacante admitiu que alguns clubes têm feito propostas ou sondagens. Mas elas passam pelo pente-fino de Rodrigo Chaves, que, depois de análise minuciosa, informa ao jogador.
“Meu irmão (Rodrigo Chaves) é meu empresário e é normal e necessário ouvir as propostas que chegam. Depois de analisar, ele passa para mim. Isso não tira a minha tranquilidade de trabalhar, até porque é algo que me acompanha desde o América-MG. Mas isso mexe com o clube e o torcedor”, encerrou Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário