terça-feira, 6 de julho de 2010

MATERIAL GENÉTICO DA MÃE DE ELIZA DEVE SER COLHIDO, DIZ DELEGADO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Amostras de material genético de pai e filho da jovem já estão com a polícia.
O chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, delegado Edson Moreira, comentou, nesta terça-feira (6), o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, e está desaparecida há mais de 20 dias. Segundo a polícia, o jogador é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza.
De acordo com o investigador, para esclarecer se o sangue encontrado em dos carros de Bruno é ou não de Eliza deve ser colhido material genético da mãe da jovem. Segundo a polícia, amostras de material genético do pai de Eliza e do filho da jovem, um bebê de 4 meses, já haviam sido colhidas. O veículo de Bruno foi apreendido no dia 8 de junho, durante uma blitz, e passou por perícia.
O delegado foi entrevistado durante o programa Mais Você. Moreira disse que a solicitação já foi feita à mãe de Eliza, Sônia Moura, de 44 anos. Ainda segundo Edson Moreira, pessoas que já prestaram depoimentos devem ser chamadas novamente para dar mais esclarecimentos à polícia. Entre elas, o investigador citou a mulher do goleiro, Dayane de Souza.
Na segunda-feira (5), o delegado havia dito que Bruno e pessoas próximas a ele, como o amigo conhecido como Macarrão, devem prestar depoimento nesta semana ou na próxima. Moreira comentou ainda que arquivos do computador e mensagens eletrônicas de Eliza devem passar por análise.
ACOMPANHAMENTO.
Segundo informações do G1, a pedido da polícia, o Ministério Público Estadual deve acompanhar o caso. O procurador-geral de Justiça, Alceu José Torres Marques, designou o promotor Gustavo Fantini para essa tarefa.
O advogado do pai de Eliza, Jader Marques, disse que já considera o caso como homicídio. Luis Carlos Samudio, pai da jovem, que vive em Foz do Iguaçu (PR), viajou para Belo Horizonte para acompanhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário