domingo, 4 de julho de 2010

MESMO SEM VAGA NA SEMI, LARISSA RIQUELME FICARÁ NUA “PELO ESFORÇO DOS JOGADORES”...

FONTE: DO UOL ESPORTE, EM SÃO PAULO.
O Paraguai não conseguiu a vaga para a semifinal da Copa do Mundo, mas isso não irá evitar que Larissa Riquelme fique nua nas ruas do país. A modelo afirmou neste domingo que irá tirar a roupa como forma de homenagear o esforço dos seus compatriotas de seleção neste Mundial.
“Será um presente para todos os jogadores, e para que todo o povo paraguaio aproveite, pelo esforço e porque deram tudo de si em campo”, afirmou Larissa ao jornal Diário Popular, do Paraguai.

A “namorada da Copa” havia prometido que iria posar nua caso o Paraguai vencesse a Espanha e alcançasse as semifinais do Mundial, algo inédito na história do futebol no país. A derrota por 1 a 0 diante da seleção espanhola, contudo, arruinou a promessa da modelo e frustrou as expectativas de seus fãs do mundo inteiro.
“Jogamos uma maravilha, se o resultado não veio nesta partida, virá em outro momento, já que isto marca uma conduta que darão tudo de si em campo sempre que houver compromissos”, afirmou a musa, que não mediu elogios à sua seleção e ao goleiro da equipe. “Todos deram o máximo em campo, não há nada que reprovar de nenhum deles, mas sim destacar, em especial Justo Villar, que defendeu muito bem”, disse Larissa, que ainda não tem data nem local para realizar a "homenagem".
Larissa Riquelme está confiante no futuro do Paraguai nas próximas competições e tratou de demonstrar esse otimismo falando sobre a atuação do seu país na próxima Copa. “Não há dúvidas que no próximo Mundial, em 2014, no Brasil, o campeão será o Paraguai”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário