segunda-feira, 19 de julho de 2010

POLÍCIA CIVIL PARALISA AS ATIVIDADES PIR 72H A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O motivo da paralisação é a mudança da carga horária dos policiais civis que prejudicaria a categoria e não teria sido discutida com os policiais.
Os policiais civis da Bahia iniciam uma paralisação das atividades por 72h nesta segunda-feira (19). A Justiça baiana proibiu a paralisação na última sexta-feira, mas segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), a categoria entrará com um recurso nesta segunda-feira. "Não estamos cometendo nenhuma ilegalidade, somos respaldados pela constituição", diz o secretário geral do Sindpoc, Bernardino Gayoso.
Segundo Gayoso, o Sindpoc recebeu a notificação da Justiça somente às 17h10 da sexta-feira e não teve tempo "para desmobilizar a categoria". Gayoso diz que o motivo da paralisação é a mudança da carga horária dos policiais civis que prejudicaria a categoria e não teria sido discutida com os policiais.
A paralisação começa a partir das 8h. Na terça-feira (20), acontece uma assembleia que deverá discutir a continuidade ou não do movimento. Durante a paralisação, 30% do efetivo da Polícia Civil trabalha, conforme determina a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário