terça-feira, 13 de julho de 2010

TENENTE DA POLÍCIA MILITAR É PRESO A ACUSAÇÃO DE SEQUESTRO E EXTORSÃO...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

Um tenente da Polícia Militar foi preso nesta terça-feira (13) sob a acusação de sequestro e extorsão. A prisão em flagrante ocorreu esta tarde, após investigação do setor de inteligência da PM.
De acordo com os policiais, Adriano Marciel Moreira, pertencente à 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), sequestrou no último sábado, no bairro de São Cristóvão, o motorista de um Pálio prata, que foi forçado a sacar e entregar R$1.200 para ser libertado. Os assaltantes condicionaram ainda o pagamento de mais R$3.000 para devolver o veículo.
Esta tarde, a vítima acionou a polícia e se dirigiu ao bairro do Cabula, próximo ao Supermercado Bom Preço, para efetuar o pagamento e reaver o carro. O tenente Adriano Marciel foi preso quando recebia o dinheiro.
O policial militar foi apresentado na Corregedoria Geral da PM, onde foi ouvido e posteriormente conduzido à 11ª Delegacia (Tancredo Neves), onde foi atuado em flagrante. Ele permanecerá preso à disposição da justiça no Centro de Custódia Provisória – CCP, no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
A PM já instaurou processo administrativo disciplinar para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário