quinta-feira, 8 de julho de 2010

VEJA QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS NO CASO BRUNO...

FONTE: *** Do UOL Notícias, em São Paulo (noticias.uol.com.br).
Bruno Fernandes das Dores Souza
Considerado pela polícia o primeiro suspeito pelo desaparecimento de Eliza Samudio, o goleiro está preso no Rio de Janeiro, onde foi indiciado como o mandante do sequestro da ex-namorada. Bruno se entregou para a polícia na quarta (7) e foi transferido para o presídio de Bangu 2 na tarde de quinta-feira (8). Se no RJ o goleiro foi indiciado pelo sequestro de Eliza, em MG ele é suspeito de participação na morte da ex.
Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão"
Amigo de Bruno, Macarrão também foi indiciado pelo sequestro de Eliza no Rio de Janeiro e pode ser acusado em Minas Gerais pela morte da ex-namorada do amigo. Ele é acusado de ter levado Eliza do Rio para Minas. Também se entregou para a polícia na quarta (7) e foi transferido para o presídio de Bangu 2 na tarde de quinta-feira (8).


Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, “Paulista”
Baseado no depoimento de um menor de 17 anos que teria participado do sequestro, a polícia o aponta como o executor da morte de Eliza, supostamente ocorrida em Vespasiano, na Grande BH. A polícia acredita que ele tenha matado Eliza por estrangulamento, dissecado o corpo e distribuído partes a cães. Marcos teve a prisão temporária decretada pela polícia e foi preso no inicio da noite.

Menor de 17 anos
Primo de Bruno, em depoimento à polícia do Rio afirmou ter participado do sequestro de Eliza do Rio para Minas Gerais e confessou ter dado uma coronhada na vítima durante o trajeto. Apreendido após a denúncia de seu tio, o menor de 17 anos apontou à polícia os supostos culpados pelo crime.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza
Atual namorada de Bruno, é suspeita de ter escondido o filho da Eliza em Minas Gerais. Acusada de receptação de incapaz, está presa em Belo Horizonte, onde deverá depor à Polícia Civil.




Wemerson de Souza, o "Coxinha"
Acusado de ter escondido o filho de Eliza em Minas Gerais. Teve a prisão temporária decretada.

Flavio Caetano de Araújo
É acusado de ter levado o filho de Eliza até uma casa em uma favela de Contagem (MG), onde a criança foi encontrada pela Polícia. Teve a prisão temporária decretada.

Elenilson Vitor da Silva
Administrador do sítio de Bruno em Esmeraldas (MG), para onde Eliza foi levada ainda viva. Acusado de ter sido cúmplice no crime. Teve a prisão temporária decretada.

Sérgio Rosa Sales Camelo
Primo de Bruno, é suspeito de ter sido cúmplice no crime. Está preso em Belo Horizonte, e deve depor na Polícia Civil.

*** Crédito das imagens: Luis Alvarenga/Agência O Globo; Alexandre Durão/UOL; Pedro Vilela/AE; Wagner Meier/AE; Marcelo Theobald/Agência O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário