quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR ABRE MAIS DE 3 MIL VAGAS PARA SORTEIO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

No total, serão distribuídas 3.058 vagas por sorteio eletrônico nos 13 colégios do convênio, disponíveis em Salvador e outros nove municípios baianos.
Começou hoje, a partir da 0h, as inscrições para os alunos interessados em ingressar nos colégios da Polícia Militar na Bahia. Os estudantes têm até as 23h59 de domingo para se inscrever no portal da Secretaria da Educação (www.educacao.ba.gov.br) ou da Polícia Militar (www.pm.ba.gov.br).
No total, serão distribuídas 3.058 vagas por sorteio eletrônico nos 13 colégios do convênio, disponíveis em Salvador e outros nove municípios baianos. Segundo a secretaria, o sorteio é uma forma de garantir democraticamente o acesso às unidades. Sua realização acontece no dia 12 de janeiro, às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), Paralela, e os contemplados poderão realizar a matrícula na unidade escolhida entre os dias 18 a 21 de janeiro, das 8h às 17h.
Ainda hoje termina o prazo para a matrícula automática dos alunos da rede municipal de ensino, que teve início ontem. Amanhã e sexta, a matrícula é reservada para alunos transferidos e concluintes. Na rede municipal, o prazo para renovação vai até sexta-feira, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário