terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JUSTIÇA AUTORIZA BRUNO A TREINAR FUTEBOL DENTRO DE PRESÍDIO EM MINAS GERAIS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Treinos com os outros detentos serão durante o banho de sol, que é de segunda a sexta das 7h30 às 9h30 e de 10h às 12h.
Justiça concedeu autorização ao goleiro Bruno para que ele treine futebol dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os treinos serão durante o banho de sol, que é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 9h30 e de 10h às 12h.
O ex-jogador está preso e é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio, ex-namorada, e com quem, segundo a própria Eliza, teria um filho.
Outras três pessoas também são rés no processo, entre elas o amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales.

Segundo o G1, a autorização foi concedida pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, nesta segunda-feira (21), e foi acatada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (Seds), Bruno vai receber uma bola, meiões e caneleiras. O material deve ser entregue a ele por um familiar ou amigo. Os treinos vão ser realizados junto com outros detentos da unidade prisional.

ENTENDA O CASO.
Eliza Samudio foi morta, segundo a Polícia Civil, no dia 10 de junho, depois de ser vista com o filho de, então cinco meses, no sítio de Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A jovem tentava provar na Justiça a paternidade de seu filho. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O corpo de Eliza não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário