quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MÚSICO DO GRUPO REGINHO E BANDA SURPRESA MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA...


FONTE: Heliana Frazão, Especial para o UOL Notícias, em Salvador (noticias.uol.com.br).

Um dos integrantes do grupo Reginho e Banda Surpresa, que se tornou conhecida neste verão pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", morreu no início da madrugada desta quinta-feira (24) em um acidente ocorrido no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de moradores da região.
Além de Lenine Castro dos Santos, como foi identificada a vítima, que era baixista do grupo, uma dançarina chamada Márcia também ficou gravemente ferida, com fratura exposta em uma das pernas.
Ela foi encaminhada, juntamente com os demais integrantes do grupo musical, para o hospital do município de Paulo Afonso. O vocalista Reginho teve ferimentos leves.
Conforme testemunhas, um ônibus transportava cerca de 26 pessoas entre músicos e pessoal de apoio, e retornava do Rio de Janeiro para Recife (PE), onde o grupo fora gravar participação em um programa de televisão.
Ainda de acordo com os patrulheiros da PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo, ao tentar desviar de outro carro que fazia uma ultrapassagem indevida, numa curva. O corpo do músico ficou preso nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário