quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MULHER EM CÁRCERE PRIVADO TEM DOIS FILHOS COM PRÓPRIO PAI, DIZ POLÍCIA DO MARANHÃO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Vítima era mantida em cárcere privado há 12 anos, segundo delegado. Suspeito foi descoberto após denúncias anônimas.
Um homem de 50 anos foi preso, na terça-feira (22), suspeito de manter a filha em cárcere privado por 12 anos e ter dois filhos com ela, no povoado de Vassoura de Botão, em Pirapemas (MA). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi descoberto após denúncias anônimas.
“A vítima relatou que foi deixada pela mãe, com os quatro irmãos, aos 11 anos, e desde os 14 anos era mantida em cárcere privado e sofria abusos do pai. Aos 22, ela teve a primeira filha das relações forçadas com o pai e, no ano passado, teve mais um bebê”, afirmou o delegado Leonardo do Nascimento Diniz, responsável pelas investigações.
O suspeito confessou o crime no momento da prisão, segundo a polícia, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim (MA). "Ele afirmou à polícia que incentivava a filha a procurar um namorado, mas ela queria ficar com ele", diz o delegado.
Das duas crianças frutos da relação entre pai e filha, apenas uma permanece com a mãe. “Eles relataram que uma das crianças foi dada a uma família em Coroatá (MA). Já estamos procurando por essa criança para devolvê-la à mãe e tomar as providências cabíveis”, afirma Diniz. A vítima, de 26 anos, deve passar por acompanhamento psicológico.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário